Palestra

Tendo atuado como consultora médica, e gerente médica na Área de Sexualidade pelo período de cinco anos, empolgada com a experiência vivida, mergulhou fundo no projeto de escrever um livro (“Sexo, Amor, Endorfinas & Bobagens”) sobre sexualidade, que fosse firmado nas bases da medicina e dos mecanismos fisiológicos, mas que além de sério informativo fosse divertido e acessível ao público leigo.

Com vasta experiência como palestrante nacional, Cibele Fabichak traz a tona um tema maravilhosamente inesgotável: fala dos benefícios do sexo e da construção do vínculo entre parceiros, das dificuldades nos relacionamentos, dos reflexos e conseqüências destes desajustes e insatisfações na rotina do dia a dia, tais como as relações entre estresse e amor.

Vale destacar que todas as informações contidas na palestra são baseadas em vasta pesquisa bibliográfica, sendo apresentadas de forma bem-humorada e objetiva.


FICHA TÉCNICA


1- “Para entender o Amor. Uma abordagem científica”
Temática científica, porém descontraída, voltada a todos os perfis de público

  • Duração: 60 minutos

  • Formato: áudio-visual, em plataforma Data Show

  • Conteúdo: a partir de estudos em neurobiologia do amor, essa aula traz temas de interesse universal, tais como o sentido biológico da paixão, atração sexual e desejo, os sintomas da paixão, o papel do cérebro e hormônios na fidelidade e criação do vínculo duradouro, a relação entre estresse e amor, além dos benefícios do sexo, prazer, e dos relacionamentos estáveis para a saúde. No final da palestra, o público é convidado a refletir sobre o entendimento da natureza do amor e sua importância nos relacionamentos, tanto na vida pessoal como no trabalho.

  • Público alvo: para todos os públicos, sempre que se queira abordar temas como: relacionamentos, estresse, fidelidade, paixão, amor, benefícios do prazer, atração sexual, escolha do parceiro, dentre outros. A palestra pode ser dirigida para o público em geral, médicos, profissionais da área da saúde (psicólogos, enfermeiros, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, farmacêuticos etc) e força de vendas, além dos eventos das SIPATs. Dentro de empresas, a palestra poderá ser adequada conforme a necessidade do contratante quanto à atividade, faixa etária e formação.


Palestras realizadas


 



 


 







GEA
 
Palestra

Tendo atuado como consultora médica, e gerente médica na Área de Sexualidade pelo período de cinco anos, empolgada com a experiência vivida, mergulhou fundo no projeto de escrever um livro (“Sexo, Amor, Endorfinas & Bobagens”)...

Leia mais...
 


Enquete

Quantas vezes você já se apaixonou?