A Autora

Cibele Fabichak, paulistana, é médica graduada pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo e Mestre em fisiologia do estresse e especialista em Medicina do Esporte pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

Foi professora e pesquisadora, especialmente nas áreas de endocrinologia, cardiologia e neurociências da Faculdade de Medicina da Santa Casa (SP), da Faculdade de Medicina do ABC e da Universidade Metodista de São Paulo.

Prosseguiu sua carreira como gerente médica em empresas multinacionais na área da saúde, participando ativamente de diversos congressos médicos e projetos científicos com foco na sexualidade humana. Durante sua atuação corporativa fez diversos cursos e MBA in Company na área de Marketing.

Atuou como consultora médica para vários laboratórios farmacêuticos em diversas áreas, com destaque para a sexualidade humana. Também, foi gerente médica em editora científica onde manteve estreito relacionamento com sociedades médicas e lideres de opinião de várias especialidades da medicina.

Publicou artigos em revistas médicas, além de capítulos em livros científicos que fazem parte do currículo das faculdades brasileiras de Medicina. Atualmente é palestrante, consultora científica e professora convidada de cursos de pós-graduação na área da saúde. Também é colunista do Portal Bbel (www.bbel.uol.com.br) e atua como voluntária contadora de histórias na Associação Viva e Deixe Viver. E, faz parte do grupo de observadores de pássaros do Centro de Estudos Ornitológicos (CEO).

 

Enquete

Quantas vezes você já se apaixonou?